Filtrar por:

Pai, Avô e Bisavô do ano 2018 são homenageados pelo Rotary Club e Casa da Amizade.

Promovido pelo Rotary Club e Casa da Amizade o Jantar Baile de Homenagens aos pais foi destaque no Município de São José do Ouro no dia 11 de agosto de 2018. 370 pessoas participaram ae festividade no Clube Guarany onde foram destacados o Pai,  Joe Carniel, Avô  Lair Guerino Silvestrini e Bisavô Alfredo Antunes de Souza que receberam a merecida homenagem do Rotary, das Famílias e da Comunidade.Momentos de forte emoção e alegrias. O Presidente Hermes Martarelo e Cônjuge Rosineri parabenizaram e agradeceram a participação de todos.

Postado em 11 de Agosto de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Governadora assistente da área 10 participa da Abertura da Campanha Nacional de Vacinação contra a Polio e Sarampo.

A Governadora Assistente da áre 10 Marta Clari Stangherlin Bagio,  participou da Abertura da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo na Unidade  Básica de Saúde de São José do Ouro, no dia 06 de agosto de 2018. Acompanhada do Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Hermes Martarelo e  Associados(as) a Governadora  também concedeu entrevista para a Rádio Regional  FM de Cacique Doble onde  destacou o trabalho do Rotary e agradeceu  a Secretaria  Municipal de Saúde pela parceria . Mariana Luchese Vasem  Coordenadora da Saúde no Município agradeceu o trabalho do Rotary e autorizou a colocação de uma faixa confeccionada pelo  Rotary na entrada da  UBS.

Postado em 06 de Agosto de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro