Filtrar por:

Homenagem da Câmara de Vereadores

Por proposição do Vereador Pedro Daneli e com a presença de quase todos os demais vereadores da Casa, na noite de ontem, o Poder Legislativo de Passo Fundo homenageou os 80 anos de história e dedicação à comunidade do Rotary Club de Passo Fundo. A solenidade, presidida pelo Vereador Fernando Rigon, contou com a presença do Vice-Prefeito João Pedro Nunes. Foram oradores em nome do clube a presidente Edilvani dos Santos Souto Corrêa e o decano Antonio Eduardo Loureiro da Silva. A noite ainda contou com a apresentação musical da presidente do Rotaract Giovanna e do rotaractiano Igor Machado. Também se apresentaram crianças do Projeto TransformAção em Arte, em agradecimento e homenagem aos rotarianos. Agradecemos ainda a presença da diretoria da Associação de Amigos da Criança Autista - Auma.

Postado em 22 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Jantar comemorativo de 80 anos

Uma noite de muita emoção marcou o jantar comemorativo de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Além da reunião de atuais e ex-integrantes do clube, autoridades rotárias, visitantes, familiares e representantes de entidades parceiras, a festa ainda contou com exposição histórica, posse de novo associado, entrega de título Companheiro Paul Harris, lançamento da revista comemorativa, além de depoimentos emocionados. O clube ainda foi homenageado pelo mais antigo afilhado: o Rotary Club de Erechim. Atenção: este post será atualizado, em breve, com as fotos oficiais.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

49 anos de fundação do Rotary em São José do Ouro.

49 anos de fundação do Rotary Club de São José do Ouro foram comemorados no Jantar Festivo, coordenado pelo Presidente Adir Bagio com Presença dos Associados, Sócias da Casa da Amizade e Interactianos. Gratidão aos Sócios Fundadores e todos que fizeram a história de Serviços à Comunidade, durante os anos de dedicação e trabalho solidário. Foi feita contribuição para o Projeto A Maior Refeição do Mundo Para Erradicar a Poilomielite para marcar a importante data celebrada.

Postado em 18 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

MELHOR COMPANHEIRO

Foi realizado, na noite de terça, dia 09/07, na sede do Rotary Club de Flores da Cunha, homenagem para 5 alunos da escola Antonio Soldatelli, das turmas do 5º ao 9º anos, os quais receberam como reconhecimento uma medalha e um certificado do Rotary, tendo sido escolhidos pelos colegas durante o projeto MELHOR COMPANHEIRO.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Flores da Cunha