Filtrar por:

Dia das Crianças - SAIDAN

No dia 12 de outubro o nosso Clube visitou a SAIDAN - Associação de Assistência à Infância e Adolescência no Bairro Santo Antônio em Lajeado. No dia dedicado as crianças levamos música, diversão, fotos e alguns presentes para aquelas crianças que não tiveram a sorte que a maior parte de nós tivemos: ter uma família para conviver. Uma palavra define o que todos nós aprendemos lá: "gratidão".

Postado em 15 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary, Luiz Acorsi.

Nos dia 13 e 14 de setembro recebemos a visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary, Luiz Acorsi. Ele foi recepcionado no Marco Rotário de Lajeado de onde partir para diversas atividades e visitas organizadas pelos 3 clubes da Cidade. No final da tarde do dia 13 tivemos uma reunião na sede do nosso Clube, onde foram discutidas as diretrizes do Distrito para esta administração. No dia 14 foi realizado jantar festivo no Weiand Turis Hotel.

Postado em 13 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Projeto CRE - Companheiro Rotariano na Escola

O Projeto CRE - Companheiro Rotariano na Escola desenvolve atividades na Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo visando trazer conhecimento de várias áreas profissionais aos alunos. Foi ministrado o Curso de Oratória, tendo como orientador/ministrante Antônio Juarez da Silva. Esta atividade contou com a parceria da ACIL. Palestras sobre Mercado de Trabalho e carreiras com o Professor/ Administrador Rogério Kober que atendeu os terceiros anos do ensino médio da tarde e no dia 30 os terceiros anos do ensino médio da manhã.

Postado em 14 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Entrega alimentos Mesa Brasil

No dia do voluntariado, 28 de agosto, foram entregues os alimentos e produtos de limpeza arrecadados no Trote Solidário, que foi uma ação dos alunos de Medicina da UNIVATES em parceria com o Rotary Club de Lajeado-Engenho. Os 2.460 quilos foram entregues simbolicamente ao Projeto Mesa Brasil do SESC em Lajeado, para serem distribuídos a inúmeras instituições da nossa cidade.

Postado em 25 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Reunião ordinaria

Na reunião ordinária do dia 21 de agosto o Rotary Club de Lajeado - Engenho fez a doação do valor destinado à Vovolar de Lajeado, dinheiro este arrecadado com a realização da Noite do Engenho 2017.

Postado em 25 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho