Filtrar por:

Treinamento para realizar um RYLA

Realizado no dia 28 de julho de 2018 treinamento para RYLA. O treinamento aconteceu por video conferência pela Coordenadora Carla Perin Salles Lorenzato do Rotary Club Passo Fundo Planalto Médio. Participaram  o Presidente Hermes Martarelo, Governadora Assistente da Área 10 Marta Clari S. Bagio, Rotarianos( as) Presidente do Rotary Paim Filho Roger Conte e Saionara Conte e  Rosineri Presidentes da Casa da Amizade, alunos da escola José Gelain,  Chefe do escrtório da EMATER,  representantes da Faculdade Rio Grandense-FARGS.

Postado em 28 de Julho de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Posse de novos Associados

Reunião Festiva de recondução à Presidência do Companheiro Roger Mezalira Conte ,  do Rotary Club de Paim Filho,no dia 13 de julho de 2018, registrou ingresso de seis novos associados: Saionara Centofante Conte, Rosemeri de Paula, Deonildo de Paula, Ana Cristina Baggio,Elzira Gnoatto Ferreira e Deonira Costa. Um marco histórico, sendo registrado o primeiro casal a associar-se, assim como o ingresso das  cinco senhoras.

Postado em 13 de Julho de 2018 por Rotary Club de Paim Filho

Irmanamento entre Rotary Clubs

O Governador Nelço Tesser e Sonia,  acompanhados de Maria Aparecida Pereira,  estiveram visitando o Rotary Club de São José do Ouro, por ocasião da inauguração do Densitometro doado ao Hospital São José. Nesta oportunidade foi firmado o Acordo de Clubes Irmãos com E-Club of Latinoamérica de Cancun n o México.Houve troca de certificados e Flâmulas.

Sócios Honorários

O Governador Nelço Tesser recebeu o Título de Sócio Honrário do Rotary Club de São José do Ouro no dia 11 de julho de 2018.Esta distinçãp também foi recebida pelo EGD Luiz Acorsi e Maria Aparecida Gomes Pereira pelo apoio ao Projeto de aquisição do Densitômetro para o Hospital São José ,inaugurado nesta data.

inauguração do densitometro

Com a presença do Governador Nelço Tesser e Sonia, do  EGD Luiz Acorsi e Evaristo Andreolla e Elba ,  Maria Aparecida  Pereira a Cidinha  aconteceu a inauguração do Equipamento de densitometria òssea d 53.630oado ao Hospital São José através do Primeiro Projeto de Subsídio Global realizado em parceria com E Club Latinoamérica do México e Rotary  Club de Grand Bourg de Buenos Aires na Argentina.