Filtrar por:

Jovens são informados sobre o que é o Rotarct.

O Governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional Nelço Angelo Tesseresteve no dia 27 de novembro de 2018 apresentando aos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio José Gelain os projetos e programas que o Rotary oferece aos Jovens. Recebidos pelo Diretor Severino Bianchin com apoio dos Professores, o casal Nelço e Sonia,Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Hermes Martarelo e cônjuge Rosineri,Governadora Assistente Marta e Vice Presidente Adir Bagio agradeceram a importante parceria da Escola JG.O Objetivo da reunião foi informar os jovens, para despertar interesse na formação de um INTERACT CLUB em São José do Ouro,oportunidades para que os jovens desenvolvam habilidades de Liderança, realizem intercâmbios e descubram a força do Lema "Dar de si antes de pensar em si".

Postado em 27 de Novembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Visita do Rotay Club de Paim Filho D4700 ao Rotary Club de General Viamonte - D4895 da Argentina.

Os companheiros do Rotary Club de Paim Filho que estudam a lingua italiana ministrada nesse município, realizaram, no ano de 2017, uma viagem de estudos à Italia, mais especificamente na província de Ancona, cidade de Castelraimondo, na Scuola Magnoli, para aprofundar os estudos da língua. Nessa escola também estavam presentes rotarianos de diversos países dentre eles os companheiros pertencentes ao Rotary Club de General Viamonte - D4895 da Argentina. Nesse interim, a nossa amizade se intensificou e criou laços permanentes de comunicação. Nesse sentido, fomos convidados a fazer uma visita de companheirismo com trocas de experiências e parcerias futuras. Esse encontro aconteceu de 9 a 13 /09/2018, coincidindo no dia 11 com a Visita Oficial do Governador D4895, Horacio F. Mollo - Gestão 2018/2019. Fomos recebidos pela Presidente Mariela Grassano do Rotay Club de General Viamonte, na cidade Los Toldos, Argentina. O Presidente do Rotary Club de Paim Filho Roger Conte e rotarianos que o acompanhavam aproveitaram para fortalecer o companheirismo e establecer uma colaboração/parceria futura entre os Clubes, na área de Prevenção e Tratamento de Doenças, para melhorar a qualidade de vida da população local e regional. Como agradecimento pela importância da visita e bela acolhida recebida, o Presidente convidou "los hermanos" rotários para oportunamente uma visita ao Rotary Club de Paim Filho

Postado em 11 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho

Confecção de sacolas para Gestantes

A Casa da Amizade de São José do Ouro, através da Coordenadora Rosineri Martarelo e Associadas, com a colaboração de voluntárias confecccionaram sacolas para serem doadas para gestantes que participamm do Grupo de Gestantes na Unidade Básica de Saúde .

Postado em 20 de Novembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Governador Nelço Angelo Tesser esposa Sônia em Visita Oficial ao R C de Paim Filho

Lema Rotário  2018/2019   "SEJA A INSPIRAÇÃO" - Momentos Rotay :Visita do Governador  D4700  Nelço Angelo Tesser e esposa Sônia, juntamente com a Governadora Assistente da Área 10 Marta Clari  Bagio ao Rotary Club de Paim Filho no dia 09/11/2018. Plantio de um 'Carvalho Francês" no Marco Rotário, Visita ao Hospital Santa Terezinha, Entrevista na Rádio Paim FM, Posse de Rotarianas, Encontro da Casa da Amizade, Jantar Festivo de Companheirismo e Confraternização.

Postado em 09 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Paim Filho