Filtrar por:

Festiva dia dos pais

Na segunda-feira, 14 de agosto, o Rotary Club de Lajeado Engenho realizou a Reunião Festiva relativa ao Dia dos Pais. Estiveram presentes companheiros do clube, familiares e convidados. Para os pais foi um momento emocionante em poder recordar um pouco dos bons momentos com os filhos trazidos a lembrança de forma surpreendente.

Postado em 18 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Seminário Distrital - Nova Prata

No dia 5 de agosto alguns companheiros do Rotary Club de Lajeado Engenho estiveram participando do Seminário Distrital em Nova Prata - RS. O Distrito 4.700 reuniu os associados dos diversos clubes para participar de treinamentos visando o aprimoramento das ações do Rotary. 'O ROTARY FAZ A DIFERENÇA"

Postado em 06 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Dia dos Avós - Cantinho do Céu

Na tarde do sábado, dia 29 de julho de 2017, o Rotary Club de Lajeado Engenho fez uma visita a Clinica Geriátrica Cantinho do Céu em Lajeado. Esta visita foi em homenagem ao Dia dos Avós que transcorreu no último dia 26. Na ocasião os companheiros da Banda Engenho Musical se fizeram presentes para animar os vovôs e vovós, trazendo assim um pouco de descontração e entretenimento os anciãos que já fizeram muito por nós.

Postado em 29 de Julho de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Dia dos Avós - Vovolar

Na tarde do sábado, dia 29 de julho de 2017, o Rotary Club de Lajeado Engenho fez uma visita a Vovolar em Lajeado. Esta visita foi em homenagem ao Dia dos Avós que transcorreu no último dia 26. Na ocasião os companheiros da Banda Engenho Musical se fizeram presentes para animar as vovós, trazendo assim um pouco de descontração e entretenimento as anciãs que já fizeram muito por nós.

Postado em 29 de Julho de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho