Filtrar por:

Projeto Bomba Solidária

A Rede de Postos Tradição juntamente com o Rotary Club Sananduva e Rotary Club de Sananduva Vale do Inhandava, lançam a campanha Bomba Solidária, onde uma porcentagem do valor arrecadado pelas bombas identificadas nos dois postos da Tua Rede de Sananduva serão repassados para o Rotary Clube, onde o mesmo irá repassar prioritariamente para o Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotária para execução de projetos beneficentes.

Postado em 27 de Abril de 2019 por Rotary Club de Sananduva-Vale do Inhandava

participação na Conferência Distrito 4780

O Presidente do Rotary Club de São  José do Ouro Hermes Martarelo e Cônjuge Rosineri, acompanhados  do casal Governador do Distrito 4700 Nelço Angelo Tesser e Sonia Scheid  Tesser  participaram da XXIX Conferência do Distrito 4780 a convite do Governador Eduardo Domingues e Cláudia. Com o tema INSPIRAR AS PESSOAS PARA TRANSFORMAR O MUNDO a XXIX Conferência Distrital aconteceu em Uruguaiana,  nos dias 26 e 27 de abril de 2019, no belo e amplo  Teatro Municipal Rosalina Pandolfi Lisboa, com presença da Família Rotária e convidados. Entre as Palestrantes, a Ex- Senadora Ana Amélia Lemos e destaque para os Intercambistas da França, Holanda, Estados Unidos, Taiwan e México.  Antonio Augusto Petry Governador Assistente da área 1 foi o Presidente da Conferência cuja programação  foi  INSPIRAÇÃO para todos que prestigiaram o evento.

Postado em 27 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Posse da diretoria

Em sete de Julho de 2018 em   Jantar festivo tomou posse O Presidente deste ano rotário Antonio Carlos Barbosa de Santo e sua diretoria, com a presença dos companheiros e convidados.

Postado em 07 de Julho de 2018 por Rotary Club de Vacaria dos Pinhais

Casa da Amizade promove evento

Encontro a Fantasia 2019 promovido pela Casa da Amizade de São José do Ouro, representada pela Presidente Rosineri Daniel Martarelo, apoio do Rotary Club, um evento só para elas, marcado pela alegria, integração e solidariedade, foi realizado no Clube Guarany no dia 13 de abril de 2019.Com representatividade do Rotary Club de Tapejara, Rotary e Casas da Amizade de Sananduva, Paim Filho, São José do Ouro, autoridades, entidades convidadas e colaboradoras a noite teve a sonorização e animação a cargo de André Vargas.Entre as apresentações a Rotariana Carla Maculan Mangoni integrante do Núcleo de Dança do Ventre Professora Joviane de Brito de Tapejara, Grupo Layély Bélly dance que brindou a todas com danças orientais, lindas, femininas e sensuais. Deixou uma mensagem dizendo que não existe idade para dançar, pois melhora a auto-estima e desta forma exalta a feminilidade do corpo e da mente.Daiany Cristine Gomes Professora de dança, coreógrafa e Intrutora de Zumba, modalidade de dança aeróbica baseada em movimentos de dança Latina, uma vibrante mistura de vários ritmos musicais, apresentou números de dança e ginástica e interagiu com o público presente.O desfile coletivo das Fantasias mostrou a criatividade e alegria das participantes.Após o sorteio de brindes e agradecimentos aos colaboradores a festa seguiu animada.Foram recolhidos os lacres de latas para o Projeto lacres do bem do Interact Club e destinada uma contribuição para o Projeto a Maior Refeição do Mundo para Erradicar a Pólio, que vai proteger com vacinas 50 crianças. A Presidente Rosineri e a Governadora Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio agradecem a participação de todas. ( Texto Comissão de Divulgação e Imagem Pública Rotary Club-Imagens Daniela Martarelo Lottici ,Mairi Bertella e Colaboradoras participantes)

Postado em 14 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Interact SJO realiza projeto nas escolas infantis

O Interact Club de São José do Ouro realizou nesta tarde o projeto Páscoa Feliz, que tinha como objetivo divertir e entreter as crianças. Para entrarem bem no espírito da Páscoa os rostos das crianças foram pintados imitando um coelho; também foram feitas diversas brincadeiras, houve distribuição de doces e além de tudo contamos com a presença ilustre de um adorável coelho de verdade, emprestado por uma das funcionárias da escola, que fez o maior sucesso entre as crianças.

Postado em 12 de Abril de 2019 por Interact Club de São José do Ouro