Filtrar por:

Visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary, Luiz Acorsi.

Nos dia 13 e 14 de setembro recebemos a visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary, Luiz Acorsi. Ele foi recepcionado no Marco Rotário de Lajeado de onde partir para diversas atividades e visitas organizadas pelos 3 clubes da Cidade. No final da tarde do dia 13 tivemos uma reunião na sede do nosso Clube, onde foram discutidas as diretrizes do Distrito para esta administração. No dia 14 foi realizado jantar festivo no Weiand Turis Hotel.

Postado em 13 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Projeto CRE - Companheiro Rotariano na Escola

O Projeto CRE - Companheiro Rotariano na Escola desenvolve atividades na Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo visando trazer conhecimento de várias áreas profissionais aos alunos. Foi ministrado o Curso de Oratória, tendo como orientador/ministrante Antônio Juarez da Silva. Esta atividade contou com a parceria da ACIL. Palestras sobre Mercado de Trabalho e carreiras com o Professor/ Administrador Rogério Kober que atendeu os terceiros anos do ensino médio da tarde e no dia 30 os terceiros anos do ensino médio da manhã.

Postado em 14 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Entrega alimentos Mesa Brasil

No dia do voluntariado, 28 de agosto, foram entregues os alimentos e produtos de limpeza arrecadados no Trote Solidário, que foi uma ação dos alunos de Medicina da UNIVATES em parceria com o Rotary Club de Lajeado-Engenho. Os 2.460 quilos foram entregues simbolicamente ao Projeto Mesa Brasil do SESC em Lajeado, para serem distribuídos a inúmeras instituições da nossa cidade.

Postado em 25 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Reunião ordinaria

Na reunião ordinária do dia 21 de agosto o Rotary Club de Lajeado - Engenho fez a doação do valor destinado à Vovolar de Lajeado, dinheiro este arrecadado com a realização da Noite do Engenho 2017.

Postado em 25 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Festiva dia dos pais

Na segunda-feira, 14 de agosto, o Rotary Club de Lajeado Engenho realizou a Reunião Festiva relativa ao Dia dos Pais. Estiveram presentes companheiros do clube, familiares e convidados. Para os pais foi um momento emocionante em poder recordar um pouco dos bons momentos com os filhos trazidos a lembrança de forma surpreendente.

Postado em 18 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Seminário Distrital - Nova Prata

No dia 5 de agosto alguns companheiros do Rotary Club de Lajeado Engenho estiveram participando do Seminário Distrital em Nova Prata - RS. O Distrito 4.700 reuniu os associados dos diversos clubes para participar de treinamentos visando o aprimoramento das ações do Rotary. 'O ROTARY FAZ A DIFERENÇA"

Postado em 06 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho