Filtrar por:

Dia dos Avós - Cantinho do Céu

Na tarde do sábado, dia 29 de julho de 2017, o Rotary Club de Lajeado Engenho fez uma visita a Clinica Geriátrica Cantinho do Céu em Lajeado. Esta visita foi em homenagem ao Dia dos Avós que transcorreu no último dia 26. Na ocasião os companheiros da Banda Engenho Musical se fizeram presentes para animar os vovôs e vovós, trazendo assim um pouco de descontração e entretenimento os anciãos que já fizeram muito por nós.

Postado em 29 de Julho de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Dia dos Avós - Vovolar

Na tarde do sábado, dia 29 de julho de 2017, o Rotary Club de Lajeado Engenho fez uma visita a Vovolar em Lajeado. Esta visita foi em homenagem ao Dia dos Avós que transcorreu no último dia 26. Na ocasião os companheiros da Banda Engenho Musical se fizeram presentes para animar as vovós, trazendo assim um pouco de descontração e entretenimento as anciãs que já fizeram muito por nós.

Postado em 29 de Julho de 2017 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Hepatite C - Docile

Dia 25 de julho o Rotary Club de Lajeado - Engenho esteve realizando testes gratuitos para a detecção da HEPATITE C nos funcionários da Docile Alimentos em Lajeado - RS Informe-se sobre HEPATITE C no site: www.hepatitezero.com.br

Postado em 25 de Julho de 2018 por Rotary Club de Lajeado-Engenho