Filtrar por:

Rede de Postos Biasi- PROJETO BOMBA AMIGA.

O Projeto BOMBA AMIGA está sendo realizado pela Rede de Postos Biasi de São José do Ouro, e iniciou em 1º de janeiro de 2019, com o objetivo de destinar o valor de R$ 00,1(um centavo de Real) de cada litro de combustível vendido, para o Hospital São José. Idealizado pelo Rotary Club de São José do Ouro, integrante do Distrito 4700,este Projeto  foi apresentado e aceito  pela  Direção da Rede de Postos Biasi, que através desta ação social de impacto muito  positivo para a Comunidade Ourense, com generosa solidariedade destina recursos para custeio  e manutenção do Hospital São José de São José do Ouro. Os Proprietários  da Rede de Postos Biasi, Sr. Lírio Biasi,  Lírio Biasi Júnior e Aline Biasi, juntamente com o Presidente do Rotary Club Sr. Hermes Martarelo, no dia 10 de abril de 2019 apresentaram o material de divulgação do Projeto Bomba Amiga.(Texto: Comissão de Div.e Imagem Pública do Rotary-Fotos Pres.Hermes)

Postado em 11 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Club Sananduva recebe Governadora Assistente da área 10

A Governadora Assistente da área 10 do Distrito 4700, Marta Clari Stangherlin Bagio e cônjuge Adir estiveram visitando o Rotary Club de Sananduva, no dia 03 de abril de 2019.O Rotary Club de São José do Ouro é Clube Padrinho do Sananduva e existem vínculos de companheirismo desde a sua fundação. Nesta oportunidade a Governadora foi recebida pelo Presidente Celso Bortolossi e associados e associadas que participaram da reunião, onde foram repassadas orientações sobre as metas do Distrito e do Rotary Internacional.

Postado em 04 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Black & White jantar baile show.

O Rotary Club de Tapejara, através de sua Presidente Rosane Marcon e demais Associados com o patrocínio do Comércio   local,   realizou no dia 30 de março de 2019 no Clube Comercial  de Tapejara o Jantar Baile temático, neste ano com o tema Black& White.Todos os Clubes da área 10 do Distrito 4700 Rotary Club de Sananduva Vale do Inhandava, Rotary Club de Paim Filho,  Rotary Club de Sananduva e  Rotary Club de São José do Ouro  estiveram representados na festa .Centenas de pessoas prestigiaram  o belo evento, que teve como objetivo intensificar os projetos realizados pelo  Rotary Club de Tapejara. (Fotos: Loanes  Artusi - Texto: Gov. Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio)

Postado em 04 de Abril de 2019 por Rotary Club de Tapejara

Abril Verde- Prevenção e Saúde em Sananduva

As ações do mês de abril do Programa Sananduva De Cor & Ação já estão em andamento e são dedicadas aos trabalhadores. A conscientização para prevenir acidentes de trabalho está em foco e as atividades contam com a parceria do Rotary Club Vale do Inhandava.Entre as atividades, o Rotary vai promover a conscientização durante evento realizado na entidade. Além disso, o mês é dedicado ao oferecimento especial de uma série de atendimentos na UBS Dr. Jaime da Cunha no turno da noite, das 17h30min às 21h30min, para os trabalhadores que não conseguem ir até a Unidade durante o dia.Confira as datas e os serviços prestados:22/04 – Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;23/04 - Testes rápidos, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas24/04 - Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;25/04 - Testes rápidos, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;26/04 - Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas.Basta realizar o agendamento prévio do atendimento especial a partir de segunda-feira (1°/04) pelo telefone (54) 3343.1278 ou diretamente na Unidade de Saúde Central. Mas atenção: esses serviços são disponibilizados para as pessoas que não conseguem procurar as Unidades de Saúde durante o horário de atendimento normal por trabalharem integralmente. Fonte: Ascom Pref Sananduva

Postado em 05 de Abril de 2019 por Rotary Club de Sananduva-Vale do Inhandava

Jantar Festivo E recebimento da Medalha ARCH C. KLUMPH

O Presidente do Rotary Club de Paim Filho informou a todos os companheiros o recebimento da Medalha ARCH C. KLUMPH ( Fundador da Fundação Rotária) conseguida através do credenciamento no último dia 25 de março  do corrente ano, ficando entre os três ganhadores da Medalha  os Clubes: RC. de Caxias do Sul, RC de São Marcos e RC de Paim Filho , desta forma através de sorteio recebeu o título Paul Harris o companheiro Deonildo de Paula. Em seguida, comunicou que com as novas instalações da rede de postos de Marau , o Rotary será contemplado com  um centavo, revertido para os Projetos da Fundação Rotária; informou que dois companheiros farão parte do Conselho Municipal da Saúde; e o livro de poesias "Os Jovens Poetas de Lajeado" foi contemplado através de sorteio à esposa do companheiro Jeferson Chioquetta - a sra Joceléia Chioquetta, bem como o segundo exemplar ficará na biblioteca do Club. Muitas conquistas importantes , o trabalho conjunto e o seguimento do lema "Seja a inspiração" nos orgulham de participar do Rotary Clube de Paim Filho.

Postado em 29 de Março de 2019 por Rotary Club de Paim Filho