Filtrar por:

Casa da Amizade colabora com banco ortopédico

A Presidente da Casa da Amizade de São José do Ouro Rosineri Martarelo informa que, com parte do lucro obtido da FEIRA DA PECHINCHA adquiriu equipamentos para doar ao banco ortopédico do Rotary Club, devido a grande procura por estas peças. Muletas de apoio e agora também foram acrescentadas algumas bengalas ao acervo disponibilizado à população regional. A Presidente agradece a todos que colaboraram com a feira , pois assim foi possível comprar o material ortopédico, doar 2 aparelhos de medir a pressão arterial ao Hospital São José,também fornecer fraldas geriátricas para pessoas enfermas e contribuir com a campanha Polio Plus, protegendo com vacinas 50 crianças.( Texto e fotos -Conselho Diretor da Casa da Amizade)

Postado em 28 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

CONVENÇÃO DISTRITAL 2019/2020

No dia 15, no Aspen Hotel de Lajeado, ocorreu a 1ª Convenção do futuro Governador do Distrito 4700, Luis Fassina. Foi uma manhã muito produtiva na qual a equipe distrital se conheceu. Também foram apresentadas as metas para o ano rotário 2019/2020.

Postado em 15 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

NATAL DO BEM

Na sexta-feira, 14 de dezembro, tivemos a ação Natal do Bem, um evento da RBS TV com o Banco de Alimentos, mas que aqui na cidade foi repassado para nosso clube. E como de costume fomos muito bem, arrecadamos em 3 horas 566 kg de alimentos, a ação se estenderá até dia 21 próximo nos mercados da rede Imec, na qual foi deixado uma caixa para recolhimento. Toda a doação será revertida ao CRAS o qual nos deu a maior força, tanto pessoal, como no recolhimento das doações com um caminhão. Rotary Lajeado Engenho fazendo bonito.

Postado em 14 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Lajeado-Engenho