Presidente RI -

Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina

Governador D4700 2019/2020 - Rotary Club de Lajeado-Engenho

Assembleia Distrital do Interact foi um sucesso

Cerca de 90 interactianos, de 11 clubes do distrito 4700, reuniram-se, em 23.03.2019, para um dia intenso de treinamentos, integração e companheirismo, junto à Assembleia Distrital do Rotary, em Lajeado. A programação começou na plenária com o Rotary e, em sequência, os jovens foram para outro auditório, onde passaram a ter instrução rotária direcionada para Interact. Todos assistiram a palestras sobre a história do Rotary e do Interact, presidência com Pedro Casadei (Rotary Club de São Paulo - Jardim das Bandeiras, dist. 4610), protocolo e oratória com José Humberto Quevedo Melo (Rotary Club de Passo Fundo - Planalto Médio) e imagem pública com Bruna Tessaro (Interact Club de Erechim - Boa Vista). Em seguida, os interactianos foram divididos em salas para treinamentos dirigidos sobre secretaria com Gabriele Dani (Rotary Club de Flores da Cunha), tesouraria/finanças com Lucas Chiarello (Rotaract Club de Erechim - Paiol Grande), serviços à comunidade/projetos com Fernanda Sozo (Interact Club de Flores da Cunha), serviços internos com Roberta Lazzarotto Ferron (Interact Club de Erechim - Boa Vista) e serviços internacionais/compreensão mundial com Marina Fabro Mendes (Rotaract Club de Erechim - Paiol Grande). O Interact Club de Erechim - Boa Vista se destacou com a maior caravana presente ao evento. Também havia um grupo de adolescentes estudantes do Colégio Evangelista Alberto Torres, que pretendem fundar um novo clube de interact em Lajeado. Agradecemos muito ao Governador Fassina e a equipe de organização por toda a estrutura oferecida à ADIC.

Postado em 24 de Março de 2019

Assembleia Sitrital 4700

Nos dias 22 e 23 de março, ocorreu em Lajeado a Assembléia do Distrito 4700. Nossa cidade foi tomada por companheiros oriundos de diversas regiões do RS. No dia 22 ocorreu o GATS e o PETS, que foram momentos de alinhar as ideias de futuros governadores assistentes e dos novos presidentes de clubes para o ano rotário 2019-20.No dia 23 realizou-se a grande Assembléia nas dependências do Colégio Evangélico Alberto Torres. Nossa equipe se esmerou para poder entregar aos participantes grandes momentos de aprendizado e companheirismo. Nosso governador Luiz Fassina e sua equipe, tiveram a oportunidade de explanar ao grande público que se fez presente, quais são as diretrizes e objetivos a seguir durante sua gestão.Fica aqui o agradecimento ao Aspen Hotel Executivo e em especial ao Colégio Evangélico Alberto Torres, pelo empréstimo de sua bela estrutura, tanto do moderno teatro bem como de suas salas de aula, que foram essenciais para o sucesso deste grande encontro. Também agradecemos aos apoiadores: Bebidas Fruki, Docile Alimentos, Sicredi, Augustin Distribuidora de Alimentos Nutrella, Certel,  Naturetto Produtos Naturais, Floricultura Floritá, Finopel Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza,Biscoitos Biscobom,  Atacado Delazzeri, Acadêmicos da Alivat, Divine Chocolates,Hotel Aspen Executive Lajeado, Vini Lady Cosméticos, Motolândia Lajeado – Revenda Toyota; G Vídeo Produtora e Fotógrafo Osnir Marchini.

Postado em de de

Visitas Oficiais