A COMIC 2020 será de 23 à 26 de julho em JACAREÍ - SP

CONFERÊNCIA MULTIDISTRITAL DE INTERACT CLUBS 2020 TEM SUA CIDADE SEDE TRANSFERIDA DE CUIABÁ -MT (DISTRITO 4440) PARA JACAREÍ - SP (DISTRITO 4571). COM DATAS DEFINIDAS PARA 23 À 26 DE JULHO A MDIO BRASIL ESPERA TODO O DISTRITO 4700 NO MAIOR EVENTO DO INTERACT NO BRASIL.

Postado em 04 de Fevereiro de 2020

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Os destaques do informativo deste mês ficam por conta do 18o Regosul que aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro em Santana do Livramento.

Postado em 12 de Dezembro de 2019

1a. REUNIÃO ONLINE

1Aa.REUNIÃO ONLINE - Rotary Club Caxias do Sul Cinquentenário

Em 26/03/2020 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário

Rotary parceiro no combate ao corona vírus

O Rotary Club e a Casa da Amizade de  São José do Ouro em parceria com Entidades estão promovendo uma campanha de arrecadação de fundos para adquirir recursos para o Hospital São José, comprar respiradores e material para os Profissioniais da area da saúde.Todos juntos nesta caminhada de solidariedade.

Em 26/03/2020 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotaract Universitário promove o Dia do Convidado no dia mundial de Rotaract

Hoje para o Rotaract, é dia de comemoração.Hoje, o Rotaract Completa 52 anos de serviços prestados! Temos muito orgulho de a quase 5 anos estarmos juntos com o @rotaractupf neste caminho de mudanças e ações! No dia 13/03/2020, realizamos o Dia do Convidado a convite do Rotaract Club de Passo Fundo Planalto Médio Universitário. Nesta data, tiveram relatos dos companheiros fundadores, companheiros que entraram ao longo desses quase cinco anos, nós rotarianos também falamos e tivemos um relato do ex-rotaractiano e atual rotariano Edson Acco. Parabenizamos aos nossos jovens pela organização e competência em propor, gerenciar e executar com extrema qualidade e eficiência. Nesta data, foi apresentado o que é a espinha dorsal do Rotaract, como funciona o programa e como o nosso clube afilhado funciona. Nas palavras do RDR Eleito gestão 2020-21, Ricardo Quevedo:"Hoje nós vamos apresentar o que é o Rotaract e a estrutura básica, ao mesmo tempo, mostrar quem somos nós, não só por meio da fala abstrata mas com um breve vídeo mostrando os feitos que este clube já realizou" Nós como Rotarianos padrinhos, ficamos muito orgulhosos em ver que os ideais passados aos Rotaractianos do Club Universitário estão sendo difundidos e usados de exemplo por centenas de clubes brasileiros! Parabéns!Continuem essa lutaContinuem a mudar o mundo!

Em 13/03/2020 por Rotary Club de Passo Fundo-Planalto Médio

SÁBADO SOLIDÁRIO

SÁBADO SOLIDÁRIO - EDIÇÃO 07.03.2020 Responsáveis companheiros: Sadi Gerônimo Rech e Elyara Guerra Rech

Em 07/03/2020 por Rotary Club de Caxias do Sul-Cinquentenário