Ação de Natal R C São José do Ouro

Postado em: 14 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

Servir é a nossa Missão! SEJA A INSPIRAÇÃO!

Quando o verdadeiro Espírito de Natal surge entre as boas ações, gestos e palavras, Jesus Menino sorri para o mundo.

Transformar as cestas natalinas, que seriam trocadas entre as famílias no jantar festivo de Natal no Rotary Club de São José do Ouro, em doação solidária, sugerida pelo companheiro Pedro Grassi,e que  foi acolhida pelo Presidente Hermes Martarelo e  por todos os associados, resultou na entrega  de alimentos para o Hospital São José neste dia 14 de dezembro de 2018.

Também foram entregues pela comitiva, os dois aparelhos para medir pressão arterial doados ao Hospital pela Casa da Amizade, Coordenada pela Presidente Rosineri Daniel Martarelo, adquiridos com parte da renda da Feira da Pechincha.

Quando sabemos que o Hospital São José de São José do Ouro, como tantos outros neste País passam por dificuldades financeiras, toda a colaboração é importante.  O casal Presidente Hermes e Rosi agradeceram a todos que colaboraram para realização deste projeto, e Cristiane Kern  da equipe de Administração do Hospital São José, pela generosidade da ação realizada.(texto e fotos – Comissão de Divulgação e Imagem Pública do R C de S. J. do Ouro)