Casa da Amizade contribui com banco ortopédico

Postado em: 28 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de São José do Ouro

A Presidente da Casa da Amizade de São José do Ouro Rosineri Martarelo informa que, com parte do lucro obtido da FEIRA DA PECHINCHA adquiriu equipamentos para doar ao banco ortopédico do Rotary Club, devido a grande procura por estas peças. Muletas de apoio e agora também foram acrescentadas algumas bengalas ao acervo disponibilizado à população regional. A Presidente agradece a todos que colaboraram com a feira , pois assim foi possível comprar o material ortopédico, doar 2 aparelhos de medir a pressão arterial ao Hospital São José,também fornecer fraldas geriátricas para pessoas enfermas e contribuir com a campanha Polio Plus, protegendo com vacinas 50 crianças.( Texto e fotos -Conselho Diretor da Casa da Amizade)