Posse de novo Companheiro

Postado em: 26 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

O casal Presidente do Rotary Club de São José do Ouro, Distrito 4700, Hermes e Rosineri Martarelo, recepcionaram Rotarianos (as) e integrantes da Casa da Amizade em sua bela e acolhedora propriedade, situada na Baía de São Francisco, Santa Catarina, no dia 26 de janeiro de 2019.A reunião festiva de janeiro aconteceu num clima de harmonia, companheirismo e alegria no cenário maravilhoso.Nesta oportunidade o Clube recebeu um novo Associado, Luiz Antonio Dalagnol e a Casa da Amizade a associada Claudete da Veiga Dalagnol. Com a presença dos filhos Cleverton ,Jaderson e Luiz Henrique o novo Rotariano e seus familiares receberam as boas vindas de todos. A Governadora Assistente Marta destacou que fará uma contribuição para marcar os 30 anos de ingresso de mulheres em Rotary, e que este evento foi registrado no projeto A maior Refeição do Mundo para Erradicar a Polio e vai proteger com vacinas 50 crianças(Texto: Comissão de Divulgação e Imagem Pública- fotos: Daniela Martarelo)