Rotary Club de Vacaria realiza solenidade de posse de 07 (sete) novos Rotarianos

Postado em: 12 de Março de 2019 por Rotary Club de Vacaria

Na noite de ontem (11/03), no salão de eventos da Algo Mais, foi realizada solenidade de admissão e posse de sete novos membros do Rotary Club de Vacaria.
Os novos companheiros admitidos são: Abrelino José Dias de Assunção, Felipe Oliveira, Roberta Rossoni Cardoso, Elizete Orsi Fernandes, Roberto Sartor Fernandes, Vera Lúcia Brasil Zingalli e Júlio Cézar Zingalli.
O evento contou com a presença do casal Governador do Distrito 4700 , Nelço Angelo Tesser e Sonia Scheid Tesser, dos casais presidentes dos Rotary Club de Bom Jesus, Maria de Fatima Salvador Borges e Eduardo da Silva Borges e Rotary Club de Vacaria Pinhais dos Pinhais, Antônio Carlos Barbosa de Santo e Cleusa Passarin, demais companheiros rotarianos, familiares e convidados.
Todos foram acolhidos com muita satisfação e se comprometeram a colaborar com a continuidade dos vários projetos que são mantidos pelo clube junto à comunidade de Vacaria, bem como na implementação de novas ações e projetos.