Jantar baile Black & White

Postado em: 04 de Abril de 2019 por Rotary Club de Tapejara

O Rotary Club de Tapejara, através de sua Presidente Rosane Marcon e demais Associados com o patrocínio do Comércio   local,   realizou no dia 30 de março de 2019 no Clube Comercial  de Tapejara, o Jantar Baile temático e neste ano com o tema Black& White.Todos os Clubes da área 10 do Distrito 4700  sendo o Rotary Club de Sananduva Vale do Inhandava, Rotary Club de Paim Filho,  Rotary Club de Sananduva e  Rotary Club de São José do Ouro  estiveram representados na festa .Centenas de pessoas prestigiaram  o belo evento, que teve como objetivo intensificar os projetos realizados pelo  Rotary Club de Tapejara. (Fotos: Loanes  Artusi - Texto: Gov. Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio)