Projeto BOMBA AMIGA

Postado em: 11 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

O Projeto BOMBA AMIGA está sendo realizado pela Rede de Postos Biasi de São José do Ouro, e iniciou em 1º de janeiro de 2019, com o objetivo de destinar o valor de R$ 00,1(um centavo de Real) de cada litro de combustível vendido, para o Hospital São José.

Idealizado pelo Rotary Club de São José do Ouro, integrante do Distrito 4700,este Projeto  foi apresentado e aceito  pela  Direção da Rede de Postos Biasi, que através desta ação social de impacto muito  positivo para a Comunidade Ourense, com generosa solidariedade destina recursos para custeio  e manutenção do Hospital São José de São José do Ouro.

Os Proprietários  da Rede de Postos Biasi, Sr. Lírio Biasi,  Lírio Biasi Júnior e Aline Biasi, juntamente com o Presidente do Rotary Club Sr. Hermes Martarelo, no dia 10 de abril de 2019 apresentaram o material de divulgação do Projeto Bomba Amiga.(Texto: Comissão de Div.e Imagem Pública do Rotary-Fotos Pres.Hermes)