Encontro a Fantasia da Casa da Amizade foi um sucesso.

Postado em: 04 de Abril de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Encontro a Fantasia 2019 promovido pela Casa da Amizade de São José do Ouro, representada pela Presidente Rosineri Daniel Martarelo, apoio do Rotary Club, um evento só para elas, marcado pela alegria, integração e solidariedade, foi realizado no Clube Guarany no dia 13 de abril de 2019.Com representatividade do Rotary Club de Tapejara, Rotary e Casas da Amizade de Sananduva, Paim Filho, São José do Ouro, autoridades, entidades convidadas e colaboradoras a noite teve a sonorização e animação a cargo de André Vargas.
Entre as apresentações a Rotariana Carla Maculan Mangoni integrante do Núcleo de Dança do Ventre Professora Joviane de Brito de Tapejara, Grupo Layély Bélly dance que brindou a todas com danças orientais, lindas, femininas e sensuais. Deixou uma mensagem dizendo que não existe idade para dançar, pois melhora a auto-estima e desta forma exalta a feminilidade do corpo e da mente.
Daiany Cristine Gomes Professora de dança, coreógrafa e Intrutora de Zumba, modalidade de dança aeróbica baseada em movimentos de dança Latina, uma vibrante mistura de vários ritmos musicais, apresentou números de dança e ginástica e interagiu com o público presente.O desfile coletivo das Fantasias mostrou a criatividade e alegria das participantes.
Após o sorteio de brindes e agradecimentos aos colaboradores a festa seguiu animada.
Foram recolhidos os lacres de latas para o Projeto lacres do bem do Interact Club e destinada uma contribuição para o Projeto a Maior Refeição do Mundo para Erradicar a Pólio, que vai proteger com vacinas 50 crianças. A Presidente Rosineri e a Governadora Assistente da área 10 Marta Clari Stangherlin Bagio agradecem a participação de todas. ( Texto Comissão de Divulgação e Imagem Pública Rotary Club-Imagens Daniela Martarelo Lottici ,Mairi Bertella e Colaboradoras participantes)