Rotary homenageia Mãe, Avó e Bisavó

Postado em: 11 de Maio de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Club homenageia Mãe, Avó e Bisavó que são A INSPIRAÇÃO em São José do Ouro.
Emoção, reconhecimento, alegria e confraternização marcaram o 35º Jantar Baile de Homenagem às Mães, promovido pelo Rotary Club e Casa da Amizade de São José do Ouro, no dia 11 de maio de 2019. O Clube Guarany foi palco para este belo evento. O casal Presidente Hermes e Rosineri Martarelo deu as boas vindas a todos, destacaram os Projetos do Rotary e Casa da Amizade e parabenizaram a todas as Mães.
Após o jantar, com cardápio especial, foram homenageadas a Bisavó Santa Carniel Baggio, Avó Maria Maciel Matos e a Mãe do ano, Daice Teresinha Cioato Vanz pelo significativo trabalho e dedicação para com suas famílias e a Comunidade Ourense.
Belas histórias de vida, o carinho, aplausos e felicitações das centenas de pessoas que prestigiaram a solenidade demonstraram a gratidão de suas Famílias e do Rotary Club pelo exemplo de trabalho, solidariedade, perseverança e fé destas Mães.
Este evento, registrado pelo Rotary Club de São José do Ouro no Projeto A Maior Refeição do Mundo para Erradicar a Poliomielite, vai contribuir e proteger com gotinhas contra a Pólio 100 crianças.
O baile contou com a animação musical de Gustavo & Felipe Show, Protocolo a cargo de Heloísa Campos e Mateus Martarelo.
(Texto: Comissão de Divulgação e Imagem Pública do Rotary Club-Registro fotográfico de Dilamar Almeida Neves)