20º ParkChoppFest

Postado em: 20 de Maio de 2019 por Rotary Club de Estrela

O 20º ParkChoppFest ocorreu na sexta-feira (17) a programação geral. O Parque contou com praça de alimentação, shows e brinquedos infláveis gratuitos e demais atrações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) juntamente com o Rotary Club Estrela. Um encontro de trailers também marcou presença no local. Nos quatro dias de programação, shows e apresentações diversas ocorreram. Sábado (18): Orquestra Municipal de Imigrante (16h); Velho Rock (17h); Os Legionários (18h). Domingo (19): Banda de Estrela (17h); Alpha Rock (18h); Sputinick (19h); Acústicos e Valvulados (20h); animação da Rádio Studio FM. Segunda-feira (20): Nobelle (17h); Elementum 013 (18h); Barbarella (19h) e animação da Rádio Sorriso.
As tradicionais atividades esportivas que marcam o festival: Torneio do Boi, Jogos Germânicos e os clássicos Grenais, estes uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Rotary Club de Estrela. O 18º Torneio do Boi ocorreu na sexta (17). A tradicional competição de pênaltis reuniu 140 duplas.
Os Jogos Germânicos forão realizados no sábado (18), a partir das 13h30min, com a participação de seis equipes, algumas fieis à popular olimpíada rural há anos: Asinha de Porco; Glória; Alemons Potata; Só Nó de Pinho; OFF/Aventura e Costososv.
A rivalidade Grenal, mais uma vez aflorou pela presença de ambos os clubes na Libertadores da América.
O 20º ParkChoppFest foi um sucesso.