Interact Club promove palestra de Primeiros Socorros

Postado em: 04 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Palestra de Primeiros Socorros promovida pelo Interact Club de São José do Ouro aconteceu no dia 4 de julho de 2019 no Centro Municipal de Educação Danúncio Andreani.
O Palestrante foi o Sargento Renan Rates Costa do Pelotão de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha e esta atividade integra a conscientização na SEMANA NACIONAL DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS e o DIA DOS BOMBEIROS, comemorado no dia 2 DE julho.
Promoção do INTERACT CLUB DE SÃO JOSÉ DO OURO com Apoio do Rotary Club, organizada pela Presidente do Interact Club Maria Julia Ventura Guisolfi e apoio do Casal Conselheiro do Clube Gabriel e Daniela Martarelo Lottici, com o objetivo de orientar os jovens como agir diante de determinadas situações de perigo.
Este evento contou com a Parceria da Secretaria Municipal de Educação representada pela Professora Marivete Vacchin Mioranza.
Importante a Participação das Escolas através da Direção, Professores, Funcionários e Alunos:
Escola Estadual de Ensino Médio José Gelain, Diretor Severino Bianchin.
Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Carmen Scotti Pacheco, Diretora Taíse Lopes.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Luciano Antonio Dondé, Diretora Sheila Figueiredo.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Manfron,
Diretora Carla Letícia Zanella.
Escola Municipal de Ensino Fudamental Florentina Lottici,
Diretora Vanderlize Prigol Reginato.
Participaram alunos da referidas Escolas a partir do 8º ano até o Ensino Médio. Presença dos convidados:
Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de São José do Ouro 1º Tenente Ivonei Marcos da Rosa.
Representante dos Bombeiros Voluntários de São José do Ouro Lírio Biasi Júnior.
Presença do Presidente do Rotary Club de São José do Ouro Adir Bagio.
Este evento contou com a participação de 281 pessoas.
O Interact e o Rotary Club agradecem a valiosa orientação do Sargento Rates para os Jovens das Escolas de São José do Ouro e a parceria e participação da Comunidade Escolar que apoiou a iniciativa.
(Texto e fotos: Comissão de Divulgação e Imagem Pública do Interact Club de São José do Ouro)