POSSE PRESIDENTES 2019_2020

Postado em: 04 de Julho de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Os três Rotary Clubs de Lajeado – Rotary Club Lajeado, Engenho e Integração – realizaram ontem, à noite, no salão de eventos do Weiand Hotel, ato solene para a troca de diretoria. Estiveram presentes o governador do Distrito 4700 Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina e esposa Isoldi, o prefeito Marcelo Caumo, a presidente da Câmara de Vereadores Neca Dalmoro e o juiz diretor do Fórum de Lajeado Luiz Antônio de Abreu Johnson. A solenidade aconteceu em clima de companheirismo e integração entre as três entidades.
Os discursos dos presidentes que se despediram tiveram tom de agradecimento e o relato das atividades realizadas. Os que assumiram, anunciaram seus programas para a gestão e a promessa de dar continuidade aos projetos em andamento.
No Rotary Club Lajeado, o mais antigo, com 63 anos de existência, Sereno Griesang passou a presidência para Antônio Scussel.
No Rotary Engenho, Jair Delazeri entregou a presidência para Evanir Diehl. No Rotary Integração, Alessandra Nunes Machado transmitiu o comando do clube para Camila Blatt Mirapalhete.
Para Fassina, que assumiu o cargo de governador sábado passado, este foi o terceiro evento público do qual participou. Antes ele já havia prestigiado a posse de Valmor Kaufmann como presidente do Rotary de Teutônia, que ocorreu domingo à noite. Na terça-feira, ele esteve na posse de Leni Diedrich, presidente do Rotary de Estrela.
Fassina elogiou o desempenho dos três clubes de Rotary de Lajeado. “Eles realizam um trabalho extraordinário em favor das entidades e das pessoas que precisam de ajuda”, afirmou.
Sobre a posse conjunta, Fassina, afirmou que “é uma ótima demonstração de unidade”. Ele observou que “a solenidade conjunta é uma oportunidade de companheirismo, de integração e de famílias”. Disse que vai sugerir o exemplo de Lajeado para outros municípios onde há mais de um clube para realizarem um evento de transmissão de cargos.

Localizar site dos clubes