Mostrando todas as publicações dos clubes

Homenagem da Câmara de Vereadores

Por proposição do Vereador Pedro Daneli e com a presença de quase todos os demais vereadores da Casa, na noite de ontem, o Poder Legislativo de Passo Fundo homenageou os 80 anos de história e dedicação à comunidade do Rotary Club de Passo Fundo. A solenidade, presidida pelo Vereador Fernando Rigon, contou com a presença do Vice-Prefeito João Pedro Nunes. Foram oradores em nome do clube a presidente Edilvani dos Santos Souto Corrêa e o decano Antonio Eduardo Loureiro da Silva. A noite ainda contou com a apresentação musical da presidente do Rotaract Giovanna e do rotaractiano Igor Machado. Também se apresentaram crianças do Projeto TransformAção em Arte, em agradecimento e homenagem aos rotarianos. Agradecemos ainda a presença da diretoria da Associação de Amigos da Criança Autista - Auma.

Postado em 22 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Revista comemorativa de 80 anos

Material compilado e publicado por ocasião do aniversário de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Rotariano idealizador e responsável: Sérgio Augusto Benvegnú, com a colaboração dos companheiros Edilvani dos Santos Souto Corrêa e Luciano Gonzaga Souto Corrêa. Jornalista responsável: Alessandra Pasinato. Diagramação e arte final: NúcleoCom Publicidade e Gestão de Marcas.

Postado em 21 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Casa da Amizade promove a primeira Feira da ano 2019/2020

A Presidente da Casa da Amizade de São José do Ouro Marta Clari Stangherlin Bagio e demais associadas organizaram a primeira  Feira da Pechincha 2019/2020, que aconteceu no dia 20 de julho de 2019 na sede do Rotary Club. Doando ou adquirindo roupas e calçados na feira, as pessoas contribuem para os projetos sociais da Casa da Amizade. A Presidente Marta agradeceu a todos que colaboraram. Esta ação foi registrada como um evento para o Projeto A maior Refeição do Mundo para erradicar a Polio e vai proteger com vacinas 50 crianças.( Fotos e texto: Diretoria da Casa da Amizade)

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

São José do Ouro na luta contra Hepatite C

ocê sabe se o vírus da Hepatite C está agindo silenciosamente no seu organismo?É uma epidemia crescente que tem chance de até 100% de cura se detectada a tempo.O Rotary Internacional através do HEPATITE ZERO, um projeto mundial de erradicação, objetiva salvar meio bilhão de pessoas. através de conscientização e testagens rápidas, especialmente na África e América Latina. Em sintonia com o Rotary Club de Grand Bourg , Argentina, em ação conjunta entre os Clubes irmãos ,O Rotary Club de São José do Ouro contribuirá com 500 Kits para estes testes, doados pela ABPH- Associação Brasileira de Portadores de Hepatite de São Paulo. A ação acontecerá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora Mariana Luchese Vasen, onde Profissionais estarão realizando testes rápidos para detecção neste mês de julho.O Dia D está marcado para 27 de julho na Unidade Básica de Saúde do Centro de São José do Ouro.Participe! Os testes são importante e podem salvar vidas!

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Jantar comemorativo de 80 anos

Uma noite de muita emoção marcou o jantar comemorativo de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Além da reunião de atuais e ex-integrantes do clube, autoridades rotárias, visitantes, familiares e representantes de entidades parceiras, a festa ainda contou com exposição histórica, posse de novo associado, entrega de título Companheiro Paul Harris, lançamento da revista comemorativa, além de depoimentos emocionados. O clube ainda foi homenageado pelo mais antigo afilhado: o Rotary Club de Erechim. Atenção: este post será atualizado, em breve, com as fotos oficiais.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo