Mostrando todas as publicações dos clubes

20º ParkChoppFest

O 20º ParkChoppFest ocorreu na sexta-feira (17) a programação geral. O Parque contou com praça de alimentação, shows e brinquedos infláveis gratuitos e demais atrações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) juntamente com o Rotary Club Estrela. Um encontro de trailers também marcou presença no local. Nos quatro dias de programação, shows e apresentações diversas ocorreram. Sábado (18): Orquestra Municipal de Imigrante (16h); Velho Rock (17h); Os Legionários (18h). Domingo (19): Banda de Estrela (17h); Alpha Rock (18h); Sputinick (19h); Acústicos e Valvulados (20h); animação da Rádio Studio FM. Segunda-feira (20): Nobelle (17h); Elementum 013 (18h); Barbarella (19h) e animação da Rádio Sorriso.As tradicionais atividades esportivas que marcam o festival: Torneio do Boi, Jogos Germânicos e os clássicos Grenais, estes uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Rotary Club de Estrela. O 18º Torneio do Boi ocorreu na sexta (17). A tradicional competição de pênaltis reuniu 140 duplas.Os Jogos Germânicos forão realizados no sábado (18), a partir das 13h30min, com a participação de seis equipes, algumas fieis à popular olimpíada rural há anos: Asinha de Porco; Glória; Alemons Potata; Só Nó de Pinho; OFF/Aventura e Costososv.A rivalidade Grenal, mais uma vez aflorou pela presença de ambos os clubes na Libertadores da América.O 20º ParkChoppFest foi um sucesso.

Postado em 20 de Maio de 2019 por Rotary Club de Estrela