Mostrando todas as publicações do Distrito

Rotary Club Sananduva Vale do Inhandava destaca SÓCIO HONORÁRIO

Na reunião ordinária do dia 10 de setembro de 2018, Dr. Paulo Arnoud, foi homenageado recebendo das mãos do companheiro Neucir e da Presidente Beatriz, o título de Sócio Honorário doRotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava. Na ocasião, Dr. Paulo fez uma belíssima explanação sobre o Rotary e sobre ser Rotariano.

Postado em 26 de Outubro de 2018

Rotary Club Sananduva Vale do Inahndava realiza ação social e divulga dia D de vacinação.

No dia  dia 18 de agosto, na sede do CTG Doze Braças, o RotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava, com a presença da Presidente Beatriz Maria Dal Lago Kern e demais associados, estiveram  presente colaborando com a organização do jantar beneficente em prol do Hospital São João de Sananduva e por ser o dia 18 o Dia D da vacinação contra a Polio, os rotarianos divulgaram a campanha #ENDPOLIONOW, que é a principal ação desenvolvida pelo Rotary ao redor do mundo.

Rotary Club de Tapejara leva conhecimento com a BIBLIOTECA ITINERANTE

No dia  09/10/18, o Rotary Club Tapejara  através da Presidente Rosane Marcon e Companheiros, levou a Biblioteca Itinerante para a Escola Estadual Valeriano Ughini. Leitura, entretimento, conhecimento e aprendizado para as crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. É Rotary sendo inspiração.