Mostrando todas as publicações do Distrito

Projeto Bomba Solidária

LANÇADO EM SANANDUVA O PROJETO BOMBA SOLIDÁRIA, PARCERIA ENTRE A REDE DE POSTOS TRADIÇÃO E O ROTARY CLUBE SANANDUVA E VALE DO INHANDAVA Em cerimônia realizada no Posto Tradição da Avenida Júlio de Castilhos, na saída para Lagoa Vermelha foi iniciado o projeto Bomba Solidária, uma parceria entre a Rede de Postos Tradição e o Rotary Clube Sananduva e Rotary Clube Sananduva Vale do Inhandava, onde os Postos Tradição de Sananduva irão destinar uma porcentagem do valor arrecado com a venda da gasolina comum e aditivada da bomba especifica e identificada da campanha no Posto Tradição da Av Júlio de Castilhos 1841 na saída para Lagoa Vermelha e também no Posto Tradição da Rua 14 de Julho 500-centro, sendo que neste último posto o valor a ser repassado ao Rotary Clube será o dobro do outro posto. Os valores arrecadados serão repassados através do Rotary Clube, prioritariamente ao Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotaria para execução dos projetos beneficentes da entidade. Posteriormente após o lançamento da campanha, estiveram reunidos em uma reunião/jantar na sede social do Rotary, os associados da entidade, um dos proprietários da Rede de Postos Tradição Marivaldo Peruzzo que representou também o seu sócio Márcio Pagnunsat, o supervisor Edson Carraro e os gerentes da duas unidades dos Postos Tradição de Sananduva. A rede de Postos Tradição iniciou suas atividades no ano de 2015 com 4 unidades e em 2019 estão inaugurando a 12ª unidade, inclusive também no estado de Santa Catarina. O consumidor já pode escolher a bomba da campanha para abastecer o seu veículo. Em Sananduva, quando for abastecer nos Postos Tradição, escolha a bomba identificada com o coração da Campanha Bomba Solidaria e seja solidário você também.

Projeto Bomba Solidária

A Rede de Postos Tradição juntamente com o Rotary Club Sananduva e Rotary Club de Sananduva Vale do Inhandava, lançam a campanha Bomba Solidária, onde uma porcentagem do valor arrecadado pelas bombas identificadas nos dois postos da Tua Rede de Sananduva serão repassados para o Rotary Clube, onde o mesmo irá repassar prioritariamente para o Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotária para execução de projetos beneficentes.

Distritos do Rotary no Brasil a partir do dia 1º de julho de 2019

Você sabe como ficarão os distritos no Brasil a partir do dia 1º de julho de 2019? O governador Alceu Eberhardt, com colaboração da RIBO e do Distrito 4520, na cidade de Belo Horizonte, elaborou o mapa dos Distritos Brasileiros e compartilhou conosco. A primeira imagem mostra a divisão espacial dos distritos no território brasileiro e a segunda mostra a distribuição dos distritos por cidades com e sem Rotary Clubs. Este material tem o objetivo de auxiliar na abertura de novos clubes, ao definir as áreas de atuação de cada Distrito. Ele também pode ajudar no desatacamento das ações rotárias em que houver necessidade de ajuda emergencial, por exemplo, como o desastre de Brumadinho localizado no Distrito 4580 e em Mariana no Distrito 4520, que formarão o Distrito 4521. Além disso, ele ajuda também na preocupação com o Quadro Associativo, crucial para a manutenção dos Distritos. No próximo ano rotário, de 2019-20, 14 distritos serão unificados, diminuindo em 7 o número de Distritos brasileiros. Essa diminuição impacta principalmente nas decisões estabelecidas por votos no Conselhos de Legislação e de Resolução. Para visualizar os mapas em alta resolução, com nível de detalhamento por bairros em Belo Horizonte, acesse os links abaixo: Distritos Brasileiros: https://1drv.ms/b/s!AotHVypyw4UYgcRAWKQWi4QYNbQT4w Distritos por cidades com e sem Rotary Clubs: https://1drv.ms/b/s!AotHVypyw4UYgbIMEO7bnzN0v8EndQ Abaixo, os mapas embutidos: DISTRITOS BRASILEIROS   DISTRITOS POR CIDADES COM E SEM ROTARY CLUBS

Postado em 21 de Abril de 2019