Mostrando todas as publicações do Distrito

Rotary Club Sananduva Vale do Inahndava realiza ação social e divulga dia D de vacinação.

No dia  dia 18 de agosto, na sede do CTG Doze Braças, o RotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava, com a presença da Presidente Beatriz Maria Dal Lago Kern e demais associados, estiveram  presente colaborando com a organização do jantar beneficente em prol do Hospital São João de Sananduva e por ser o dia 18 o Dia D da vacinação contra a Polio, os rotarianos divulgaram a campanha #ENDPOLIONOW, que é a principal ação desenvolvida pelo Rotary ao redor do mundo.

Rotary Club de Tapejara leva conhecimento com a BIBLIOTECA ITINERANTE

No dia  09/10/18, o Rotary Club Tapejara  através da Presidente Rosane Marcon e Companheiros, levou a Biblioteca Itinerante para a Escola Estadual Valeriano Ughini. Leitura, entretimento, conhecimento e aprendizado para as crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. É Rotary sendo inspiração.

Rotary Club de Sananduva amplia Banco Ortopédico

ROTARY CLUBE SANANDUVA RECEBEU CADEIRAS DE RODAS, BANHO, ANDADORES, MULETAS, BENGALAS E PEÇAS DE REPOSIÇÃOEm reunião realizada na noite de ontem o Rotary Clube Sananduva sob a presidência de Celso Bortolossi fez a entrega oficial ao Banco Ortopédico da entidade coordenado por Rodrigo Mezzomo de mais 7 cadeiras de rodas, 3 cadeiras de banho, 3 andadores, 4 pares de muletas, 4 bengalas e peças de reposição. Esses equipamentos foram adquiridos pelo Rotary Clube Sananduva com o lucro do Jantar Italiano recentemente realizado, somado as doações do Rataract, Casa da Amizade, Interact, Rotary Clube Vale do Inhandava e Rotary Kids que realizou a doação graças a uma campanha de arrecadação de 80 quilos de lacres de latinhas, foram 120 embalagens de 2 litros cheias de lacres.De acordo com o coordenador do Banco Ortopédico Rodrigo Mezzomo, estas doações vem suprir em parte a carência da lista de espera destes equipamentos em Sananduva, pois já havia carência de 4 cadeiras de banho, 7 cadeiras de rodas, 1 bengala e 1 andador. Rodrigo informou que no ano rotário 2017/2018 até a data de hoje foram concedidos pelo Rotary Clube Sananduva 321 empréstimos, sendo que retornaram para entidade para dar sequência aos empréstimos 286 equipamentos, sendo que a diferença é a carência que falta para reposição. As aquisições de novos equipamentos foram todos padronizados o que possibilitará futuros consertos com um estoque de peças de reposição em caso de danos nos equipamentos. Foi salientado que com estes empréstimos realizados pela entidade a comunidade sananduvense, possibilitou no último ano uma economia de aproximadamente R$ 60.000,00 ao cofres públicos em caso de aquisição e repasse a comunidade.(fotos e texto Jornal O Informativo Regional)

Rotary Club de Sananduva amplia Banco Ortopédico

ROTARY CLUBE SANANDUVA RECEBEU CADEIRAS DE RODAS, BANHO, ANDADORES, MULETAS, BENGALAS E PEÇAS DE REPOSIÇÃOEm reunião realizada na noite de ontem o Rotary Clube Sananduva sob a presidência de Celso Bortolossi fez a entrega oficial ao Banco Ortopédico da entidade coordenado por Rodrigo Mezzomo de mais 7 cadeiras de rodas, 3 cadeiras de banho, 3 andadores, 4 pares de muletas, 4 bengalas e peças de reposição. Esses equipamentos foram adquiridos pelo Rotary Clube Sananduva com o lucro do Jantar Italiano recentemente realizado, somado as doações do Rataract, Casa da Amizade, Interact, Rotary Clube Vale do Inhandava e Rotary Kids que realizou a doação graças a uma campanha de arrecadação de 80 quilos de lacres de latinhas, foram 120 embalagens de 2 litros cheias de lacres.De acordo com o coordenador do Banco Ortopédico Rodrigo Mezzomo, estas doações vem suprir em parte a carência da lista de espera destes equipamentos em Sananduva, pois já havia carência de 4 cadeiras de banho, 7 cadeiras de rodas, 1 bengala e 1 andador. Rodrigo informou que no ano rotário 2017/2018 até a data de hoje foram concedidos pelo Rotary Clube Sananduva 321 empréstimos, sendo que retornaram para entidade para dar sequência aos empréstimos 286 equipamentos, sendo que a diferença é a carência que falta para reposição. As aquisições de novos equipamentos foram todos padronizados o que possibilitará futuros consertos com um estoque de peças de reposição em caso de danos nos equipamentos. Foi salientado que com estes empréstimos realizados pela entidade a comunidade sananduvense, possibilitou no último ano uma economia de aproximadamente R$ 60.000,00 ao cofres públicos em caso de aquisição e repasse a comunidade.(Fonte: Jornal O Informativo Regional)