Mostrando todas as publicações do Distrito

SEJA UM DOADOR MENSAL DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA

A Fundação Rotária acaba de disponibilizar uma ótima forma de contribuir com um valor mensal para atingir os 100 dólares anuais do programa todos os rotarianos todos os anos. Agora é possível fazer contribuições mensais à Fundação através de boleto bancário. Se achar interessante essa opção, cadastre-se agora mesmo em www.rotary.org.br/doacaomensal.

Postado em 03 de Janeiro de 2019

Rotary Club Sananduva Vale do Inhandava destaca SÓCIO HONORÁRIO

Na reunião ordinária do dia 10 de setembro de 2018, Dr. Paulo Arnoud, foi homenageado recebendo das mãos do companheiro Neucir e da Presidente Beatriz, o título de Sócio Honorário doRotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava. Na ocasião, Dr. Paulo fez uma belíssima explanação sobre o Rotary e sobre ser Rotariano.

Postado em 26 de Outubro de 2018

Rotary Club Sananduva Vale do Inahndava realiza ação social e divulga dia D de vacinação.

No dia  dia 18 de agosto, na sede do CTG Doze Braças, o RotaryClub Sananduva Vale Do Inhandava, com a presença da Presidente Beatriz Maria Dal Lago Kern e demais associados, estiveram  presente colaborando com a organização do jantar beneficente em prol do Hospital São João de Sananduva e por ser o dia 18 o Dia D da vacinação contra a Polio, os rotarianos divulgaram a campanha #ENDPOLIONOW, que é a principal ação desenvolvida pelo Rotary ao redor do mundo.

Postado em 26 de Outubro de 2018