Projeto Bomba Amiga

Postado em: 07/01/2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Área de enfoque
Prevenção e tratamento de doenças

Introdução

Este projeto tem o objetivo de auxilair o Hospital São  José de São José do Ouro  com a destinação de doação de 00,1  centavo de real em cada litro de combustível  adquirido na Rede de Postos Biasi, que aceitou a parceria neste Projeto.

A contribuição de R$ 0,01(um centavo de real/ litro) de combustível abastecido e repassado resultará em recursos para pagamento de pessoal, água e energia elétrica no Hospital São José de São José do Ouro,  que se encontra com dificuldades para arcar com estas despesas.

Os representantes da Rede de Postos Combustíveis BIASI farão o depósito mensal da contribuição na conta do Hospital São José e posterior entrega de cópia de comprovante do depósito ao Tesoureiro ou ao Presidente do Rotary Club de São José do Ouro.

Esse trabalho em parceria com a Rede BIASI vem mostrar o empenho e a dedicação do Rotary em causas sociais, bem como a divulgação extraordinária da sua imagem, além de levar a felicidade para entidade que necessita de ajuda solidária.

Quem

Rotary Club de São José do Ouro, Distrito 4700 em parceria com a Rede de Postos Biasi

O quê

Destinar R$ 00,1(um cenatvo de real) em cada litro de combustível vendido nas bombas dos Postos Biasi que serão  doados para Hospital São José.

Onde

Nas bombas dos Postos de  combustíveis BIASI em São José do Ouro-RS

DE 1º DE JANEIRO de 2019 ATÉ  30 DE JUNHO de 2019 -PRIMEIRA ETAPA.

Pessoas Beneficiadas