Projeto Páscoa Feliz

Postado em: 29/03/2019 por Interact Club de São José do Ouro

Área de enfoque
Paz e prevenção/resolução de conflitos

Introdução

Com o objetivo de divertir e entreter as crianças na época da Páscoa. Esse projeto será realizado na semana que antece a Páscoa.

Quem

Os interactianos e as escolas.

O quê

Interação com as crianças e distribuição de doces.

Onde

Escolas de educação infantil.

Quando
No dia 15 de abril de 2019 integrantes do Interact Club de São José do Ouro desenvolveram a fase final do Projeto Páscoa Feliz, onde visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil Eugênio Ermínio Grassi e a Escola de Educação Infantil Illuminare, fazendo brincadeiras com as crianças, levando um coelhinho para interagir com os pequenos o que deixou as crianças encantadas e ainda distribuíram doces. No dia 12 de abril foram feitas estas atividades na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Helena Morelo. A Presidente do Interact Club Maria Julia Ventura Guisolfi agradece às Diretoras que permitiram desenvolver esta ação e pela oportunidade concedida ao Clube de realizar o Projeto Páscoa Feliz e as Sócias que colaboraram nestes eventos.
Diretoras: Deise Bagio Manfron, Mirian Deon e Laura Padovani.
Pessoas Beneficiadas