Projetos

Filtrar por:

Doe óleo e Ganhe Prêmios

Mais vida para todos é um projeto de recolhimento de óleo de cozinha usado, que tem como objetivo a preservação do meio ambiente a educação ambiental e agora também contempla a APAE e sorteia prêmios. O projeto visa a conscientização das pessoas, famílias e comunidade, quanto ao destino correto do óleo de cozinha usado, para não mais descartá-lo em ralos, rios, terra, lagos ou represas; um litro de óleo pode contamina milhares de litros de água além de provocar o entupimento das redes de esgoto e contaminação do lençol freático. Aumentar sua abrangência é nosso principal objetivo do projeto, envolvendo todas as famílias e toda comunidade, com o apoio direto de entidades, empresas, condomínios e associações.            Todo o óleo coletado será comercializado para a produção de biodiesel e Toda receita, será exclusivamente doada para a APAE de Flores da Cunha e Nova Pádua A campanha, Doe óleo e ganhe prêmios consiste em:  a cada 2litros de óleo doado, ganha e preenche um cupom concorrendo a prêmios. O sorteio será quando o contêiner de 1000 litros estiver cheio, e os prêmios são surpresa.  

Postado em de de por Rotary Club de Flores da Cunha

Projeto de ampliação do banco ortopédico

Através do edital 01/2018  emitido pelo Exmo. Sr . Michael  Luciano Vedia  Porfirio, Juiz de Direito  da Comarca de São José do Ouro, o Rotary Club  habilitou-se a receber recurso das penas alternativas do Poder Judiciário. Foi contemplado com o valor de R$ 6.794,00 ( seis mil setecentos e noventa e quatro reais) que pelo  termo convênio  09/2018 e Alvará de autorização13/2018, possibilitou a compra de 36 itens ortopédicos; 15 andadores, 05 cadeiras de rodas, 10 pares de muletas axilares, 03 pares de muletas canadense e 03 cadeiras de banho. Estes equipamentos são emprestados para pessoas que eventualmente procuram o Rotary.  A prestação de contas da aquisição do material foi encaminhada  pelo Presidente Hermes Martarelo, ao responsável pelo   Poder Judiciário no dia 31 de agosto de 2018.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Projeto Comunidade parceira do Rotary

O Rotary Club de São José do Ouro  busca o apoio da Comunidade no sentido de conseguir contribuições para  o programa Polio Plus.Sempre divulgando o trabalho do Rotary Internacional  na luta para erradicar  a polio as pessoas e entidades  são convidados a contribuir com o mínimo de 10 dólares, que com a contrapartida da Fundação Gates, imuniza 50 crianças.As contribuições são registradas  através do projeto  A MAIOR REFEIÇÃO DO MUNDO PARA ERRADICAR A POLIO com Claudete Schulsbacker que é a responsável pelo registro e envio de dados para  os Países de LínguaPportuguesa.

Postado em de de por Rotary Club de São José do Ouro

Localizar site dos clubes